segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Entrega de prémios concurso Presépio do Meu Coração


Este Sábado, 18 de Janeiro, recebi das mãos do Presidente da Câmara de Viana do Castelo o 1º prémio do concurso Presépio do Meu Coração. 

Muito obrigada à Eskilo - Casa Criativa, à Câmara Municipal de Viana do Castelo e à Rádio Geice FM por dinamizarem a iniciativa Presépio do Meu Coração, na qual tive o privilégio de poder participar com o meu trabalho Artesaté.
Parabéns aos restantes premiados e v
enham mais iniciativas destas!



O certificado de 1º lugar e lembraças da Câmara Municipal de Viana do Castelo que recebi na entrega de prémios do Concurso Presépio do Meu Coração.
De novo muito obrigada à Rádio Geice FM, à Câmara Municipal de Viana do Castelo e à Eskilo-Casa Criativa por esta iniciativa.



Apresentação dos meus Corações de Viana em cortiça com Bordado de Viana ao sr Presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa.






Sem comentários:

Enviar um comentário