segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Os verdadeiros Corações de cortiça Artesaté!

Queridos amigos Artesaté,
Como sabem este atelier nasceu há três anos, e tem como base o amor por Viana, o bordado de Viana e o símbolo do coração de Viana.
Puderam observar toda a evolução do meu trabalho, desde o ponto do bordado de Viana até ao material pelo qual este atelier se destaca, a cortiça.
Todos os trabalhos Artesaté são feitos e vendidos exclusivamente por mim, pela loja Pó de Floo em Coimbra e pela Casa das Estampas em Santa Luzia, em Viana do Castelo. São trabalhos identificados com marca de autor, logotipo e etiqueta.
Trabalhos semelhantes aos meus que não tenham estas características ou à venda noutros locais não são do meu atelier.
Quem conhece o meu trabalho sabe que em cada peça Artesaté está a minha identidade.
De mim podem esperar sempre o mesmo, dedicação, entrega e sobretudo muito amor por um trabalho digno e verdadeiro.
O meus amigos Artesaté merecem isso e muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário