quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Artesaté® e Adere-Minho, trabalhar com amor e por amor.

Muito obrigada à Adere-Minho - Associação para o Desenvolvimento Regional do Minho, na pessoa da Drª Teresa Costa, por todo o carinho, atenção e aconselhamento que deu ao meu pequenino atelier Artesaté® no processo de Unidade Produtiva Artesanal com o selo PORTUGAL SOU EU.
É esta entreajuda que permite que o que é português se revele ao mundo, como a marca de um país com artesãos profundamente apaixonados pelas suas tradições e muito bem apoiados.
Bem hajam!

"A Adere-Minho - Associação para o Desenvolvimento Regional do Minho, fundada em 14 de Setembro de 1990, surge empenhada na valorização do potencial endógeno do Minho e na promoção do desenvolvimento integrado da região.
É uma pessoa colectiva de direito privado, do tipo associativo, sem fins lucrativos, com utilidade pública desde 2008, os seus associados podem ser pessoas singulares ou colectivas.
A Adere-Minho é Organismo de Certificação desde 10 de Abril de 2014, acreditada pelo IPAC – Instituto Português da Acreditação. (...) A área geográfica de intervenção é o Minho, que integra dois distritos, Braga e Viana do Castelo, com vinte e cinco concelhos.
A Adere-Minho tem protocolos de colaboração e cooperação com várias instituições públicas e privadas tais como Cooperativas, Associações, Câmaras, IPSS, Santa Casa Misericórdia, Bancos, etc."
"Intervenção Cívica - A Adere-Minho, que tem por missão: "actuar como Agência de Desenvolvimento Regional e Fórum de Cidadania e Participação Social para um desenvolvimento regional equilibrado", não poderia deixar de realizar conferências, palestras, sessões de sensibilização, seminários, etc."
http://www.adereminho.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário